team building - times de performance.

Engana-se quem pensa que todo grupo, seja no ambiente de trabalho ou uma equipe esportiva que ao receber uma tarefa, encontrará, natural e rapidamente uma forma de trabalhar em cooperação, em um clima de satisfação e de resultado.

Trabalhar em grupo e com grupo é um processo de aprendizagem. É necessário criar ambientes colaborativos de excelência, promover o alinhamento das expectativas e necessidades para encontrar convergência com os objetivos. Requer adquirir conhecimento e desenvolver habilidades pessoais e interpessoais. Para fortalecer os times é fundamental integrar para se ter sinergia e aumentar o engajamento melhorando o clima organizacional e assim alcançar novos níveis de performance.

Objetivos

  • Promover a integração institucional e funcional da equipe;
  • Consolidar a importância de uma visão sistêmica da empresa e de ações interdependentes, para fortalecer os ambientes colaborativos na organização.
  • Consolidar a identidade e o propósito organizacional – de onde viemos, onde estamos e para onde queremos ir nos próximos anos;
  • Aumentar o engajamento e o comprometimento com os objetivos e metas empresa para 2018;
  • Evidenciar os pontos fortes do time e fortalecer a necessidade de um processo de melhoria continua para buscar novos patamares de performance;

Trabalhar em grupo e com grupo é um processo de aprendizagem. É necessário criar ambientes colaborativos de excelência.

Gostaria de saber mais detalhes?

clique aqui