autoconhecimento, integridade, propósito e humildade.

Vivemos em uma era de modismos e tendências e a gestão das organizações está longe de ficar alheia a esse fato. Vimos surgir ao longo das últimas décadas as ondas dos líderes autocráticos, carismáticos e centralizadores até chegar à liderança democrática. Presenciamos o líder visionário, o líder servidor, o líder inspirador, o líder “executor” e assim por diante. Vários programas e cursos de liderança surgiram oferecendo ferramentas e instrumentos para conduzir as pessoas, mas o que observamos foi uma baixa efetividade e convergência na prática das organizações. Percebemos que existe um vácuo de liderança inspiradora, ética e coerente que mobiliza pelo protagonismo positivo e exemplaridade no Brasil. É por este motivo que acreditamos ser necessário trabalhar os fundamentos básicos e as atitudes daqueles que ocupam ou que gostariam de ocupar cargos de liderança como: o autoconhecimento, propósito, integridade, auto responsabilidade, humildade, simplicidade, veracidade além da prática de vida integral e saudável que irão nortear o LÍDER na sua prática do dia a dia conduzindo a sua equipe.

Acreditamos que o melhor líder é o melhor SER HUMANO pelo simples fato de que ninguém é capaz de dar ao outro aquilo que ainda não possue.

Acreditamos que o melhor líder é o melhor SER HUMANO pelo simples fato de que ninguém é capaz de dar ao outro aquilo que ainda não possue.

Gostaria de saber mais detalhes?

clique aqui